sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Festival do Polvo 2018 | Zambujeira do Mar



É hoje que se inicia mais um Festival do Polvo no litoral alentejano! Evento que irá decorrer até domingo e que conta com a presença de showcookings diários, muita música, vários espetáculos e animação infantil! Tudo isto de mãos dadas com os melhores pratos e petiscos de polvo que poderão ser apreciados nos diversos restaurantes da localidade onde o lema é apenas um: "Prove aqui o melhor polvo do mundo"!
Uma festa da terra, com gentes da terra e gentes de fora... Gente com vontade de apreciar esta gastronomia riquíssima em saberes e sabores numa paisagem única com a praia da Zambujeira do Mar como pano de fundo!
Um evento organizado pela Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense e com o apoio da Câmara Municipal de Odemira com vista a promover a qualidade e as potencialidades gastronómicas do Polvo do Sudoeste e a dinamizar a economia local!
E é em terras vicentinas que terei o prazer de dinamizar mais um showcooking no dia de amanhã pelas 11h30 marcado pelos saberes da minha gente! Junte-se a mim e venha provar as iguarias destas terras cheias de encanto!

Sem comentários:

Enviar um comentário