sexta-feira, 20 de julho de 2018

A Experiência AmoChef foi assim...


E foi com um enorme sorriso na cara e de coração cheio que conclui uma experiência AmoChef! Um conceito que está a ter imenso sucesso a nível mundial e que lhe dá a oportunidade de ter um chef em sua casa, confecionando as mais diversas iguarias e especialidades! O AmoChef permite-lhe ter muito mais do que uma refeição, é uma nova visão em torno do mundo da cozinha e a forma de apresentar novos sabores, dando-lhe a possibilidade de explorar as culturas do mundo através de uma verdadeira experiência culinária em sua própria casa! Seja numa festa de aniversário, num jantar ou numa data especial o AmoChef pode estar lá! Basta fazer a sua reserva em AmoChef, sentar, relaxar e desfrutar de uma experiência culinária única no conforto da sua casa!

Nas minhas experiências terão a oportunidade de conhecer e apreciar os sabores da costa vicentina... Os saberes das minhas raízes lado a lado com toda a tradição que está por detrás de cada prato e sempre com os melhores produtos da região! Uma cozinha genuína e tradicional com uma herança gastronómica riquíssima que passa de geração em geração!

O AmoChef funciona assim:
- Escolha o chef e os sabores que pretende explorar e faça a sua reserva online;
- Exponha as suas preferências e o tipo de ocasião para que o chef lhe possa apresentar um menu que vá de encontro às suas expectativas e preferências;
- Após o menu definido, o chef encarrega-se de providenciar todos os ingredientes necessários para os levar até à sua casa e confecionar as especialidades que consigo foram escolhidas.

Para mais informações visite https://amochef.com/.









E como uma imagem vale mais que 1000 palavras, ficam aqui algumas fotos que relatam o prazer que foi confecionar esta refeição, partilhar o saber e sabor da minha gente e desfrutar dos sorrisos de satisfação dos que comigo viveram esta experiência única!





Sem comentários:

Enviar um comentário