sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pudim da Avó

Olá Amigos! Depois desta ausência venho com um docinho bem gostoso e super fácil de fazer! Com o Verão aí, há sempre pouco tempo para o computador! A praia e as saídas falam mais alto lol! Mas as receitas são muitas e por isso, cá estou eu para vos sugerir uma receitinha da minha avó! Mais um sabor da minha infância... Experimentem e depois digam-me se vale ou não vale a pena!

INGREDIENTES
1 Caneca de Ovos
1 Caneca de Leite
1 Caneca de Açúcar 

Caramelo líquido

PREPARAÇÃO
Barre uma forma para pudim com caramelo e reserve. Misture os ovos com o açúcar e depois com o leite. Deite na forma e leve ao forno pré-aquecido, em banho-maria, durante cerca de 45 minutos. Desenforme frio e sirva bem fresquinho.

DICA
Pode sempre optar por fazer o seu próprio caramelo em vez de usar caramelo líquido.

Sem comentários:

Enviar um comentário